Calendário de Jogo


1372 CV. 26º dia do Kythorn. A manopla de Torm surge nos céus de Darromar, transformando o local em destino de peregrinação.*

1372 CV. 2º dia do Lei da Chama. Iniciado o Culto de Mistérios da Viagem Transmorfa*

1372 CV. 24º dia do Lei da Chama. Uma célula mais tarde considerada herética dentro da Igreja de Lathander, inicia um culto de mistérios conhecido como a Asa Branca.*

1372 CV. Encontro dos Escudos. [Início oficial da Mesa] Um cavaleiro da morte surge durante as justas do encontro dos Escudos e é derrotado com a intervenção de Helm. Sob circunstâncias excepcionais, os festejos do Encontro dos Escudos são estendidos. Essembra torna-se destino de peregrinos fiéis a Helm que, logo em seguida, entra em silêncio.*

1372 CV. 1º dia do Eleasias. Ily'Aleera Durothil é declarada Campeã do Escudo após notável performance durante o Encontro dos Escudos.

1372 CV. 27º dia do Eleasias. Shevarash, o semideus da vingança, surge nas proximidades de Lago Sember e é morto.*

1372 CV. 28º dia do Eleasias. Silêncio de Lolth. Ily'Aleera chega ao Subterrâneo acompanhada do drow meio-dragão Lithanm. Conflitos internos na igreja de Helm levam à morte da Alta Guardiã Endra Mathlyn*

1372 CV. 1º dia do Eleint. Morte de Mystra** e Ascensão de Lathander em um evento que será conhecido como Aurora Eterna*. Cyric, Bane, Shar e Mask renascem em Faerûn*. Morte de diversos escolhidos de Mystra nas proximidades de Vau Ashaben.* Ataque orc à Lua Argêntea

1372CV. 3º dia do Eleint. Um anjo surge em Águas Profundas

1372 CV. 4º dia do Eleint. A voz de Lathander se faz ouvir nos Picos do Trovão.* Lathander é ferido por Khelben e os Escolhidos de Mystra com a ajuda de Corellon Larethian*.

1372 CV. 7º dia do Eleint. Um grupo de aventureiros adentram as ruínas de Myth Drannor.

1372 CV. 8º dia do Eleint. A Última Mensagem de Khelben é ouvida. Os Quatro Hábeis tomam uma Durothil e outros não-elfos como discípulos.

1372 CV. 11º dia do Eleint. Criação da Ar'Kyre'Kiir e aparição do avatar de Hanali Celanil em Bristar.

1372 CV. 12º dia do Eleint. Quatro flechas de Sehanine surgem em aprovação à Ily'aleera. Um santuário à Eilistraee é erigido em Bristar. Lithanm é transmutado por Eilistraee em um elfo negro.

1372 CV. 14º dia do Eleint. Avistados em torno da Vigília Negra sinais da influência de Moander.*

1372 CV.15° dia do Eleint. Bristar é devastada por um terrível ataque. Sua população é quase erradicada. Todos os seus líderes são mortos.

1372 CV. 16° dia do Eleint. Chegada da comitiva de Taegen Symbaern a Bristar.

1372 CV. 17º dia do Eleint. Um grupo de aventureiros sela por mais mil anos a ameaça de Moander em Tsornyl.**

1372 CV. 18º dia do Eleint. A presença de Hanali Celanil faz-se sentir novamente em Bristar, estendendo-se por mais um dia.

1372º CV. 21º dia do Eleint. O grupo de aventureiros conhecidos como Os Escudos de Toryl parte para Águas Profundas.

1372 CV. 23º dia do Eleint. Os Escudos de Toril chegam aos Salões de Mitral. Guerra da Rainha Aranha. O meio-gigante demônio Kurgoth Cria do Inferno lidera uma horda que invade a cidade natal de Lithanm, Maerimydra. Obould Muitas Flechas perde a guerra contra o Salão de Mitral. Seu corpo é visto sendo levado pelas águas de um súbito degelo.

1372 CV. 24º dia do Eleint. Os Escudos de Toril iniciam viagem a Menzoberranzan. Ioryxmat, o avatar do fim, é encontrado pelos Escudos de Toril. Sua alma imperfeita é detida na Escuridão Subterrânea e devolvida à Presa de Ashardalon.

1372 CV. 25º dia do Eleint. O Grande Salão Baenre é convertido em um santuário à Eilistraee. A Matriarca da casa Baenre é convertida à fé de Eilistraee. Lithanm Siannodel torna-se escolhido de Eilistraee.

1372 CV. 26º dia do Eleint. Inesperadamente, uma horda demoníaca com a marca de Malkizid ataca Menzo. Os escudos de Toril chegam ao covil de de Sombra Vingativa, filho de Haerinvureem. Zarak Mortus, torna-se escolhido de Kelemvor. Após derrotar, Sombra Vingativa, os Escudos descobrem o plano de retorno da Sombra Melancólica. A matriarca da família Baenre morre para trazer à vida membros dos Escudos de Toril que faleceram no covil da Sombra Vingativa.

1372 CV. 27º dia do Eleint. Os Escudos de Toril ressurgem nos Salões de Mitral e, logo em seguida, partem para Maerimydra. Tomado pelo pesar, William separa-se dos Escudos de Toril. Os Escudos de Toril encontram em Maerimydra a divindade Garagos e enfrentam um elemental da terra banhado no sangue do deus furioso.

* eventos criados pelos jogadores
** eventos oficiais alterados pelos jogadores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Klauth, o Velho Rosnado

Desafios - Dragão das Sombras: Sombra Vingativa

Escudos no Covil Vermelho