A Fala do Mestre 5 - Abeir-Toril  

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Jornada nos Reinos
01. Myth Drannor - Coração do Mythal: No coração do Mythal, realizar o ritual que irá imergir a Ar'Kyre'Kirr no Mithal de Myth Drannor;
02. Mar da Lua Sino das Profundezas: Um mergulho nas ruínas de uma sociedade misteriosa e há muito esquecida;
03. Monte Thay - A Cidadela (Reino de Raumathar) - Anel das Chamas Cinzas: Visitar um antiquissimo reino de feiticeiros de batalha, ultrapassando suas armadilhas e magias vivas;
04. Chult - Picos da Chama: A brutal terra onde apenas os fortes sobrevivem. Um vulcão deverá ser visitado;
05. Águas Profundas - Montanha Subterrânea: O segundo nível da mais letal masmorra que já existiu;
06. Nunca Inverno (Neverwinter): A casa do Conhecimento espera pelos aventureiros;
07. Forte Portão do Inferno - Myth Glaurach: Mais uma vez, uma Ar'Kyre'Kirr deverá ser fundida a um mithal. Hordas de demônios tentarão impedir a todo custo tal tentativa;
08. Evereska - Tumbas: Em algum lugar das tumbas seculares inexploradas de Evereska reside o local correto para o ritual;
09. Calimporto - Distrito das Criptas: Em meio aos mausoléus e evitando a Guilda que domina o distrito;
10. Floresta do Rei: Um braço amputado de Cormanthor, mas que ainda possui locais de poder seculares ignorados pelas patrulhas da floresta particular de Cormyr;
11. Salões de Mitral: Ruínas, drows e antigo lar de um majestoso reino;
12. Vale do Vento Gélido: Quem será mais fácil de enfrentar? O frio inclemente ou os monstros que se escondem sob ele? O topo de Kelvin Cairn guarda o clã do Martelo de Batalha;
13. Portal de Baldur: Intriga nas proximidades do Forte da Vela;
14. Menzoberranzan: Drows;
15. Ched Nasad: Mais Drows;
16. Lágrimas de Selûne: Como chegar à Lua?
17. Ilhas Piratas - Myth Nantar: Uma aventura para quem tem pulmões fortes.

This entry was posted on 4.30.2014 at 08:20 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

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