Tesouros Antigos da História Seldarine

Magias Perdidas

1

Luz das Folhas (torna folhas luminosas);
Poeira de Borboletas (impede ficar preso em teias de aranha);
Madeira-Ferro (versão élfica)

Luz das Folhas

2

Canção da Espada (ataque de toque que faz o oponente perder a ação);
Dardo de Balista (arremessa lança como se fosse um disparo de balista);
Conhecimento dos Tel'Quessir (detecta elfos e indivíduos de sangue élfico);
Brilho da Lua (cria símbolo que só pode ser visto sob a luz da lua);
Escrita Lunar (escrita em Seldruin ou Espruar que pode ser vista apenas à noite)

Conhecimento dos Tel'Quessir

3

Penas de Fogo (penas de uma criatura cobrem-se com chamas);
Vórtex Ciclônico (cria ciclone e chuva torrencial);
Tambores do Trovão (tambores podem inspirar coragem ou medo em aliados)

Vórtice Ciclônico

4

Fogo da Lua (raios lunares);
Lâminas Fantasmas (invoca conjunto de espadas);
Crescimento dos Cristais (constrói estruturas de cristal)
Fogo da Lua

5

Dardos de Força (dardos místicos aprimorados);
Visão Distante (observação à distância);
Tempestade Sombria Menor (chuva de escuridão reduz pontos de vida e Força);
Falar com as Árvores

Visão Distante

6

Despertar Árvore (cria um Ente ligado ao conjurador para sempre);
Fhaorkiir‟elaorman (Modelagem do Navio de Cristal a partir de uma planta conhecida como Estrela de Fogo)

Despertar Árvore
7
Analisar Mithal;
Mudança Translocadora (desvia curso de um teleporte);
Navalhas de Gelo (área de gelo cortante);
Fhaor‟tel‟Kiir (cria uma Tel'Kiira);
Árvore Açovítrea

Analisar Mithal

8

Tempestade de Sombras (sombras causam dano e perda de Força e Destreza);
Fhaor‟kerymkiir – Espadas de Cristal (cria uma espada de cristal);
Faer‟telduraelle – Magia dos Corações do Crepúsculo (Alta Magia - viagem a Arvandor para entrar em comunhão com ancestrais)

Fhaor'Kerymkiir

9

Mythaalniir Darach (alterar mithal);
Mithal de Proteção Olkiir (cria área de proteção);
Falsa Aurora (explosão solar)
Falsa Aurora

10

Kileaarna Reithirgir (dissipa magias e desencanta itens mágicos, alvo perde habilidade de usar magia);
Telmiirkara Neshyrr (pacto com extraplanar);
Manto do Mithal (barreira de proteção mágica);
Ondreier Ysele - Palavra de Potência (amplia o poder de uma magia);
Barreira Dimensional (impede teleportação de qualquer natureza);
Tempestade de Sombras Maior (sombras causam dano e perda de Força e Destreza)
Chamas Destruidoras de Orchtrien (Dragão - chamas que consomem efeitos mágicos);
Shilfhaor‟Tel‟Orar - Canção da Coroa Partida (Alta Magia - reverte uma área habitada à ordem natural restando apenas um local inabitado);Carapaça Arco-íris de Orchtrien (Dragão - domo prismático oblitera alvo);
Shilfhaor‟takal – Bênção do Ancião do Crepúsculo (transforma-se em um dragão das sombras);
Retribuição Celestial de Sheralak (Alta Magia - série de desastres naturais seguido de chuva de meteoros);
Mithal Destruidor (Alta Magia - destruição em massa);
Mithal de Recusa Divino (Alta Magia - nega acesso a magias divinas);
Mithal de Recusa (Alta Magia - nega acesso a magias arcanas);
Mithal de Disjunção (Alta Magia - desencanta itens ou seres mágicos);
Escudo contra o Assassino do Rei (Alta Magia - uma área protege dragões contra os efeitos do Mithal da Fúria Dracônica);
Mithal da Fúria Dracônica (Alta Magia);
Escudo Elemental de Malkizid (dano tetraelemental)
Telmiikara Neshyr

Itens Mágicos Perdidos

(ou que tiveram seu segredo de construção perdido)


Anel do Aasimar (permite assumir a forma e poderes de um servo celestial)

Tiara do Mensageiro de Rilifane (fala com alguém através do companheiro animal dessa pessoa)

Manto de Batalha da Lua Negra (bônus na CA e resistência; uso de habilidades similares à magia)

Pedante do Manto (camafeu que reverte uma magia de até 5º nível)

Shilvael Tel'Kiira - Gemas da Estrela da Noite (gemas de conhecimento do clã Vyshaan)

Escamas Douradas da Serpente Mundo (pergaminhos de conhecimento arcano criados por Hssthak, O Sábio, e que se tornaram a base da magia Vyshaan)

Cota de Prata da Rainha Feérica (armadura abençoada por Titania. Permite viagem à Corte Seelie em Arvandor, bônus com criaturas feéricas e imunidades a seus efeitos)

K'faarkerym - Corta Goblin (ruína dos goblins)

Broches, Braceletes ou Presilha de Cabelo do Armamento Arcano (armazena armas)

Cajado de Prata Verdadeira de Rhespen, O Traidor (cajado +4 com habilidades similares à magia e capacidade de ser conjurado por seu portador)

Cajado Partido da canção das Estrelas (cajado que se fragmenta para atacar à distância e aprisiona por meio de uma canção)

Bastão de Turlang (Artefato; Transforma-se em um ente)

Lâminas-Gema (diversos efeitos de acordo com a gema que foi usada)

Sete Lágrimas de Sehanine - Coroa do Coronal do Sol (formada por 7 Selu'kiira, feita para um Vyshaan. Concede-lhe o poder de um Ghaele Eladrin de Arvandor, além de habilidades similares à magia e resistência a ataques físicos)

Peitoral de Ivosaar (feito em mitral azul, protege contra elementos)

Mantos de Ashtalaer (feitos com seda de aranha, possui múltiplos bolsos de armazenamento, habilidades similares à magia e funcionam como mantos élficos)

Flechas de Picada de Aranha (flechas venenosas que conjuram os efeitos da magia Teia)

Arcos da Canção (arcos +1 que imunizam seu portador contra efeitos sonoros até que a última flecha seja disparada)

Arco do Coração de Ferro (arco +2 que se transforma em uma espada +2)

Bracelete do Contato Mental (telepatia)

Pedante do Aumento (usado por elfos magos ou clérigos, maximiza uma magia conjurada. A magia não poderá ser interrompida)

Pedantes de Azurel (sempre aos pares, permite que seus usuários saibam do estado um do outro e possam localizar um ao outro, desde que no mesmo plano)

Anel de Invocar Cão Feérico (1 a 6 cães feéricos são invocados dos arredores)

Harpa da Coragem (enche de coragem os aliados; e de medo, os inimigos)

Figuras de Poder de Aryvandaar (figuras de poder inteligentes e ligeiramente mais poderosas que suas versões vivas)

Rotacionadora do Tempo (adaga relíquia de Labelas com poderes sobre o fluxo do tempo)

Pedantes da Casa Chelsorrbriant (grandes lanternas com habilidades similares à magia)

Demolidor de Portais

Telthulkiilir (bola de cristal com habilidades similares à magia)

Lâminas de Batalha Vyshaan (espadas de excepcional qualidade que garantem imunidade à uma magia e capacidade de conjurá-la)

Kiira da Mente Fragmentada (permite guardar conhecimento da mente de outros)

Lâminas das Doze Grandes Casas (espadas inteligentes forjadas em Tintageer dedicadas a um dos grandes clãs de Aryvandaar)
  • Dlardrageth (Espada Bastarda, CM, matadora de gigantes) 
  • Flor Lunar (Cutelo,NB, poderes ligados a frio) 
  • Durothil (Espada Longa, LN, matadora de dragões) 
  • Amarillis (Espada Longa, LB, lâmina do sol) 
  • Vyshaan (Espada Bastarda, NM, sangramento) 
  • Nierde (Cimitarra, NM, voo) 
  • Nimesin (Espada Longa, LN, Língua de Fogo) 
  • Marstarym (Espada Longa, CN, velocidade) 
  • Evanara (Sabre, CB, ruína dos gigantes) 
  • Alenuath (Espada Larga, NB, vorpal) 
  • Craulnober (Espada Bastarda, LB, dançarina) 
  • Le'Quele (Espada Larga, NB, corrente relâmpago) 

Cinturões do Explorador de Batalha de Sharlarion (possui os efeitos de um anel da regeneração e do aquecimento, além de conter bolsos de armazenamento, beneficiar a CA e resistências de seu portador, bem como atribuir-lhe os efeitos de passos sem pegadas e silêncio)

Anéis de Magia de Batalha de Vyshaantar (dissipar e reverter magias. Nunca falha em dissipar magia)

Jóias Magicamente Aprimoradas (efeitos diversos)

Veste Dourada Cerimonial da Casa do Estilo Selussa (bônus na CA e efeitos mágicos diversos)

Cajado de Miilaethom (cajado +4 com compartimento dimensional)
Lança da Morte Vyshaan (ao atingir alvo, drena sua vida)

Plataforma de Batalha de Aryvandaar (plataforma flutuante de transporte)

Cajado de Travaran (cajado inteligente que simula os poderes de um cajado do mago e de anéis do arcano 1, 2, 3 e 4)

Icor dos Anjos Caídos

Lágrimas dos Caídos

Grande Arco dos Lordes Perdidos (Arco +4 que transforma suas flechas em flechas da ruína)

Ruína da Luz do Coração (talvez a mais cruel de todas as espadas já criadas pelos Vyshaan. Espada Longa, LM, +5 vorpal ruína dos elfos)

Anel de Mythrien (anel criado pela esquecida divindade Seldarine dos mithais)

Kanaruil (a mais lendária de todas as espadas depois da própria Sahandrian, feita ainda em Tintageer. Espada bastarda +4, defensora +8, com a capacidade de reverter magias)

Cristal do Protetor do Portal (o mais terrível artefato já criando em Aryvandaar)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Regras da Casa - Estilo de Trovadores da Espada