Regras da Casa - Discípulos dos Quatro Hábeis
Os Quatro Hábeis de Bristar formam o notável conselho que dirige as ações e o modo de viver na cidade. Ser instruído por um deles é uma honra cobiçada em Bristar, mas apenas pouquíssimos indivíduos mostraram-se merecedores até hoje.
Aquele que é Hábil no Ofício (Ar'Cor'Araelahrn)
Critério
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Modificador
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Nível de Personagem
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+ metade dos níveis
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níveis de elfo exemplar
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+ níveis
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nível de Ruathar
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+ níveis
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elfo
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+1
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5 ou mais graduações em um ofício
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+1 por ofício
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10 ou mais graduações em um ofício
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+2 por ofício
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Capaz de preparar magias arcanas
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+1
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Para cada lua de instrução
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+1
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Criar um material, ferramenta, arma, armadura ou item completamente novos
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+4
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Para cada mês sem criar nada
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-2
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Para cada ano sem criar nada novo
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-5
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Por destruir um material, ferramenta, arma, armadura ou item únicos
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-10
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Preservar ou colecionar itens únicos
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+2 por item
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Sinergia dos Mestres
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+2 para cada um dos outros três Hábeis que também o treine
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Posto
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Pontuação
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Benefício
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0 - Sum Criança
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3 ou menos
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nenhum
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1 - Tael Aprendiz
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4 - 10
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+2 em qualquer teste de Ofícios ou Avaliação
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2 - Faerniir Acólito
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11 - 15
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Adicione uma nova perícia Ofícios à sua lista de classe com graduação igual ao seu posto. Um talento de criação de itens. Caso não possua classe conjuradora adequada ao talento, nível de conjurador igual a dado de vida -4.
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3 - Evaliirarael Canção do Coração
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16 - 22
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-25% no custo de produção de qualquer item.
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4 - Fhaoress Aquele que transforma
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23 - 29
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+10 em qualquer teste de Ofícios ou Avaliação
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5 - Kyrearhn Aquele que porta a perfeição
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30 ou mais
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-50% no custo de produção de qualquer item.
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Aquele que é Hábil na Magia (Ar'Cor'Faerahrn)
Critério
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Modificador
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Nível de Personagem
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+ metade dos níveis
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níveis de elfo exemplar
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+ níveis
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nível de Ruathar
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+ níveis
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elfo
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+1
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5 ou mais graduações em Conhecimento (Arcano) e Identificar Magia
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+1
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10 ou mais graduações em Conhecimento (Arcano) ou Identificar Magia
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+2
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Ser um Evocador
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-1
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Ser um Necromante
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-2
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Para cada lua de instrução
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+1
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Criar um item mágico (nível de conjurador 8 ou mais)
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+1
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Para cada mês sem criar nada
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-2
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Para cada ano sem criar nada novo
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-5
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Por destruir um item mágico único
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-10
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Preservar ou colecionar itens mágicos únicos
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+2 por item
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Sinergia dos Mestres
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+2 para cada um dos outros três Hábeis que também o treine como discípulo.
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Posto
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Pontuação
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Benefício
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0 - Sum Criança
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3 ou menos
|
nenhum
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1 - Tael Aprendiz
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4 - 10
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+2 em qualquer teste de Conhecimento (Arcano) ou Identificar Magia
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2 - Faerniir Acólito
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11 - 15
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Adicione uma nova perícia de Conhecimento à sua lista de classe com graduação igual ao seu posto. Um talento metamágico adicional.
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3 - Faer Drannor Canção da magia
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16 - 22
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+1 nível efetivo de conjurador para os propósitos de determinar parâmetros de magias.
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4
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23 - 29
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+10 em qualquer teste de Conhecimento (Arcano) ou Identificar Magia
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5
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30 ou mais
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reduz em 1 o nível efetivo de magias alteradas por talento metamágico para fins de cálculo de slot mágico.
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PORTADOR DO FOGO PRIMORDIAL
Posto
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Pontuação
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Benefício
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0 - Sum Criança
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3 ou menos
|
nenhum
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1 - Tael Aprendiz
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4 - 10
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Armazena uma quantidade de níveis extras de fogo primordial igual ao modificador de Constituição.
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2 - Faerniir Acólito
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11 - 15
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Gastando um nível de fogo primordial, recebe os benefícios do talento foco em perícia para um teste da perícia Identificar Magia ou Conhecimento Arcano.
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3
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16 - 22
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Gastando 2 níveis de Fogo Primordial, recebe um nível extra de conjurador limitado pelo modificador de Inteligência durante a conjuração de um único efeito mágico .
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4
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23 - 29
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Recebe um talento de criação. Caso não possua classe conjuradora adequada ao talento, nível de conjurador igual a dado de vida -4.
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5 - Faerahrn Uno com a magia
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30 ou mais
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Capaz de criar uma lâmina Primordial como um ataque de toque afetável por talentos que visem armas.
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Aquele que é Hábil na Espada (Ar'Cor'Kerymahrn)
Critério
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Modificador
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Nível de Personagem
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+ metade dos níveis
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níveis de elfo exemplar
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+ níveis
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nível de Ruathar
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+ níveis
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elfo
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+1
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BBA 5 ou mais
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+1
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BBA 10 ou mais
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+2
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Usar uma arma não-élfica
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-1
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Usar um escudo
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-2
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Para cada lua de instrução
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+1
|
Criar uma arma ou armadura mágica (nível de conjurador 8 ou mais)
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+1
|
Para cada mês sem criar uma espada
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-2
|
Matar um elfo de forma justificada
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-5
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Matar um elfo de forma não-justificada
|
-10
|
Preservar ou colecionar armas ou armaduras mágicas únicas
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+2 por item
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Sinergia dos Mestres
|
+2 para cada um dos outros três Hábeis que também o treine como discípulo.
|
Posto
|
Pontuação
|
Benefício
|
0 - Sum Criança
|
3 ou menos
|
nenhum
|
1 - Tael Aprendiz
|
4 - 10
|
+2 em testes de Iniciativa
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2 - Faerniir Acólito
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11 - 15
|
+4 em testes de dano com espadas longas
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3 - Vel'Nor Lâmina passional
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16 - 22
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Recebe os benefícios do talento Golpe Arcano.
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4 - Vaelahrn Uno com a espada
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23 - 29
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Recebe o talento de criação de Armas e Armaduras. Caso não possua classe conjuradora adequada ao talento, nível de conjurador igual a dado de vida -4.
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5 - Vel'Nikerym Senhor da espada
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30 ou mais
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Qualquer espada longa empunhada torna-se uma espada defensora da velocidade
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Aquela que é Hábil com o Arco (Ar'Cor'Delimbiyrahran)
Critério
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Modificador
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Nível de Personagem
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+ metade dos níveis
|
níveis de elfo exemplar
|
+ níveis
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nível de Ruathar
|
+ níveis
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elfo
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+1
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BBA 5 ou mais
|
+1
|
BBA 10 ou mais
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+2
|
Usar um arco não-élfica
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-1
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Usar uma besta
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-2
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Para cada lua de instrução
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+1
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Criar um arco ou armadura mágica (nível de conjurador 8 ou mais)
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+1
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Para cada mês sem criar um arco
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-2
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Matar um elfo de forma justificada
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-5
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Matar um elfo de forma não-justificada
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-10
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Preservar ou colecionar armas ou armaduras mágicas únicas
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+2 por item
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Sinergia dos Mestres
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+2 para cada um dos outros três Hábeis que também o treine como discípulo.
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Posto
|
Pontuação
|
Benefício
|
0 - Sum Criança
|
3 ou menos
|
nenhum
|
1 - Tael Aprendiz
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4 - 10
|
+2 em testes de Iniciativa
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2 - Faerniir Acólito
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11 - 15
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+4 em testes de dano com arco. Pode usá-lo como uma arma corpo a corpo com as mesmas estatísticas de um porrete.
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3
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16 - 22
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Não provoca ataques de oportunidade por fazer ataques à distância com o arco. Nem recebe penalidade por atacar inimigos engajados em corpo a corpo. Pode realizar ataques de oportunidade usando ataque à distância com arco contra oponentes a até 9m de distância.
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4 - Sharde Sopro do Vento
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23 - 29
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Recebe o talento de criação de Armas e Armaduras. Caso não possua classe conjuradora adequada ao talento, nível de conjurador igual a dado de vida -4.
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5
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30 ou mais
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Capaz de imbuir flechas com magias até o 5º nível.
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